Páginas

sábado, 3 de maio de 2008

Partida, largada,...

...fugida!


Hoje perguntaram-me o por quê de um blog.

Não soube responder.

Nunca escrevi (n)um diário...

Nunca mantive registo da minha vida...

Nunca escrevi para ninguém...

Nunca gostei de falar de mim... nunca gostei que falassem de mim... nem bem, nem mal... às vezes pior o bem que o mal.



Refúgio! - há quem diga...

Embuste... desabafo.

Panóplia de sentimentos; miscelânea de dizeres ou só gritos de certeza.

É tanta a diferença como a certeza de um talvez...

Mas ontem..

Mas hoje...!

Mas amanhã, sei que aqui virei e deixarei mais uma mensagem... mais um registo que, com ou sem valor, lógico ou sem nexo, me fará soltar um suspiro antes de colocar o último ponto final.

E no meio destes escritos; textos de gritos, esquivos de picos.., o ponto de partida facilmente se confunde com a meta de chegada.


.

Sem comentários: