Páginas

domingo, 18 de maio de 2008

Abraço Terapêutico

Há muito que me apetece escrever sobre uma Senhora que amo de coração e que em muito marcou a minha vida.

A ela devo muito.

Tantas foram as vezes que tentei decifrar todo o carinho que por ela tenho que, parece-me, as palavras já não bastam.

Já não consigo encontrar formas de especificar; relatar; descrever ou escrever o que seja.

O que aqui escrevo hoje, há muito que o tornei público.

Há pessoas que, simplesmente, são a luz da nossa vida.
Ela é uma destas pessoas.

Sempre tive pessoas na minha vida que, por uma ou outra razão, me perturbavam.
E perturbar é mesmo a palavra certa porque me sentia assim mesmo.
Perturbada.

Não é o que se possa chamar de desconforto. Longe disso.
Estas pessoas sempre me incentivaram a ser melhor.
Sempre quis ser melhor pessoa, por elas.

Espero ter sido capaz de lhes mostrar, ainda que no silêncio das minhas palavras, o quanto as admiro. O quanto foram e são importantes para mim. O quanto me ajudaram a ser o que hoje sou.

Pequenos gestos, palavras ou atenções. Conselhos ou tão só brincadeiras.

Desejo-lhes a Vida. Desejo-lhes o Mundo. Desejo-lhes mais do que alguma vez pediria para mim.

Porque merecem muito.
Porque merecem mais.

Obrigada.


.

Sem comentários: