Páginas

quarta-feira, 7 de maio de 2008

Era preciso que eu te deixasse....

Recebi um e-mail com um sentido pedido de desculpas de uma das minhas grandes amigas.

Desculpava-se, maioritariamente, pela ausência... de conversas; de confidências; de piadas ou só... ou só de nada.

Digo "ou só de nada" porque parece-me que ambas sentimos saudades até dos momentos em que estávamos... em silêncio.

Impressionante como a Amizade pode ser tão... overwelming (!)- desconheço melhor expressão, que me perdoem Luis de Camões e Lula da Silva - ao ponto de permitir que se reforcem os laços entre duas pessoas ainda que através do silêncio.

Fala alto o coração...

Pediu desculpa...

Sorri e pensei...

Como poderia?

Como poderia...?


Nunca. Nunca ficaria magoada com a ausência de uma amiga.

Sofreria o desconforto de desconhecer as suas razões...

Perguntar-me-ia muitas vezes se a razão teria o meu nome.

Equacionaria mil e uma situações, duas mil justificações... mas respeitaria. Respeitaria sempre o seu espaço.

Não pensaria duas vezes em furar o tempo da distância se a distância ou o tempo se interpusessem entre nós.
Não hesitaria em resgatá-la do seu Mundo se dele achasse que deveria ser salva.

Colocar-me-ia, de longe, assistindo...
Assistiria, com orgulho, às suas vitórias e choraria certamente com cada queda que ela tomasse. Mas respeitaria o seu espaço.
Respeitaria a sua distância.


Entendes agora? Nunca estiveste longe...
Nunca permiti que te ausentasses... apenas deixei que o silêncio fortalecesse, ainda mais, esta Amizade.

Estive sempre por perto, assistindo às tuas vitórias; chorando com as tuas quedas.

Estás e estarás sempre... para sempre no meu coração.



*Claro que poderás sempre compensar-me com um 3kg de gomas (tipo gelly, nada de mariquices); 2 sacos de "minuins", 1 magnum doble de caramelo e 2 MacRoyal Deluxe com 1 dose de batatas fritas e um sunday de chocolate ou.... ou, se preferires, podes sempre virar adepta do SCP :)
Hum... não?!
..... -ma-la-la!

.

2 comentários:

Diana disse...

minha porca...nem sequer me vou meter em lamechices ou acabou afogada em auguinha... :D

by the way...amanhã o camiao do Cuntnente vem a minha casa descarregar o caralho das gomas...tou pra ver com que dinheiro vou buer na Queima...o que eu não faço por ti...dass...

E EVITAS DE ME DIZER P SER DO SPORTING!!! nem que eu tivesse de andar a correr das vacas p t dar o raiças dos hamburgueres e que as tivesse que "amanhar" pra fazer os magnums e os "domingos"!!!

dácorde?!

beijo na bunda e olha...ADOÇA MA LA LA!!! (mais ainda...)

(ena méééén...tu tambem tens a cena dos defs...)

Pestinha disse...

Para quando um novo jantar das "MA LA LAS"?