Páginas

sábado, 3 de maio de 2008

É isso...

Continuo à procura...

Sei o que busco mas mal conheço o que encontro.

Estou sempre à procura de algo.

Não precisa de estar definido. Procuro. Simples.

Procuro um livro para ler... uma pessoa para conhecer... um espaço para ver...

Vejo muitas vezes aquilo para que ninguém olha...

Acho que existe sempre mais...

Uma pessoa não é apenas e só a sua definição.

Pessoa é sinónimo de singularidade; mistério; vivência; olhar; postura; charme...

Dizer pessoa é definir o indefinido.

Ninguém pensa da mesma forma...

Ninguém reage de forma igual...

Ninguém sente como um outro alguém.

Olha-se de forma diferente; Vive-se de forma diferente; decidi-se de forma muito diferente.

Nunca consegui perceber bem pessoa alguma. É isso que me fascina.

Não entender... não na totalidade, a Pessoa. Uma Pessoa. Pessoa alguma. Pessoa nenhuma.

É isso que me fascina. É isso que me perturba.

É isso que me magnetiza, me enfeitiça, me prende e me atrai.



.

Sem comentários: