Páginas

quinta-feira, 9 de outubro de 2008

Visitas...

Saibam os meus amigos e ilustres visitantes deste blog, que o mesmo já foi visto/lido/enxovalhado e afins, por mais de 1000 pessoas.... 

... o que me deixa... seriamente preocupada.

Espantada e preocupada...

Além de não estar à espera que o mesmo fosse visto por mais do que ... vá lá... 20... seja, 10 (!) pessoas - porque bem relacionada... :) - espanta-me também que haja reincidentes.

Pessoas que visitam e regressam "over and over again" a este espaço internauta.

Parece-me que ainda existe esperança, ou desejo sincero, de que este se torne interessante.

Engraçado também é o descobrir a forma como alguns, aqui vêm parar.

Seja, se há quem já tivesse espreitado (por não mais de 1 minutos) as muitas mensagens que foram sendo publicadas, à espera de encontrar algo relacionado com haxixe, eis que alguém visita o sitio através da seguinte busca "googliana":

"como se brinca de compasso"

Assusta-me que alguém procure isto na net... e não posso deixar de criar umas quantas teorias à volta desta "descompassada busca"... 

Brincar de compasso...

Hum… sei…. 


O importante é que tenha encontrado o que procurava.

Mais importante ainda é que o tenha conseguido fazer, (again) em menos de um minuto…

Raios! Este blog não é mesmo nada bom!


--

Link actualizado (peço desculpa..)

Compasso....


.

Sem comentários: