Páginas

terça-feira, 2 de setembro de 2008

Agradecimento

Gostaria de congratular a visita 885 deste blog que veio parar a este sítio através de um motor de busca.

O(A) jovem pesquisou as palavras "ganza" e "haxixe" e veio dar ao Spettus....

Obviamente que toda a investigação científica por trás de tal assunto e publicada neste blog foi tão interessante que a mesma (a visita) ficou-se apenas por 1minuto de permanência.

Ainda assim, gostaria de poder ter dito, "Boa tarde! Seja bem vindo(a) ao meu modesto estabelecimento on-line", passar-lhe-ia de súbito o cardápio, notificando a pessoa da inexistência de tal menú nas nossas instalações...

Mas obrigada.
Muito obrigada.
Boas constipações...


-

3 comentários:

Carlokas disse...

Olha lá

Mas há quanto tempo não tomas os comprimidos????

nuno andré costa disse...

não terá sido o claudio ramos? eu se fosse a ti agora vingava-me. diz-lhe que não és o pai natal :) vais ver k ele vai dizer "ondé k eu ja ouvi isto????"

Anónimo disse...

Ha ha... com muita sorte ainda é alguém que nós os dois conhecemos! ;)
acho que sabes de quem falo! lol
De qualquer maneira podes por uma nota no titulo do teu blog:
"Para quem vem à procura de ganza ou haxixe" é melhor ir aos Marroquinos ou a concessionário da Citroen! ... hmmm ... ai nao era o carro??? hmmm ok!!!