Páginas

segunda-feira, 11 de agosto de 2008

Oh Vento, volta para trás...

...traz de volta... as minhas férias!

Como é possível que tudo tenha passado tão depressa?
8 dias extraordinários de galhofa, aventuras (maioritariamente minhas envolvendo dor, alguns cortes e algumas nódoas negras...) desmedidas.
Adorei cada minuto de cada hora.

Cada segundo foi precioso e não houve nada que alterasse.
Nem mesmo os cortes na mão ao partir um vidro de uma janela.


Raios, acho que até dos quadros malogrados terei saudades... e aí sim, estarei literalmente mergulhada no fosso do trabalho, na agonia da monotonia diária; no trabalho. No malfadado e irremediavelmente saturante trabalho.



Ficam para a memória, as noitadas; as idas à praia às tantas da madrugada; as noitadas de vodka e as de bacardi que eram martini (ou "versa-vice")... as ATM sem dinheiro; os jantares quase de madrugada e até o inefável vizinho de baixo que teimava em trabalhar a horas pouco decentes!

A horta do pequeno com as suas alfaces pregadas de ticas; as toalhas no piso de baixo e o piso ainda mais abaixo com as toalhas caídas.

Que loucura...

Aos meus "novos amigos", como diria o meu "velho amigo" Tino, o meu bem-haja por todo o tempo bem passado.

Para o ano haverá mais, certamente!



.

2 comentários:

Anónimo disse...

Obrigada por nos permitires desfrutar da tua fantástica companhia nestas férias.
Beijinho grande
Ana

nm disse...

Só agora li este post e faço minhas as palavras da Ana, já que agradeces, eu tb retribuo dizendo: Obrigado Belinha porque sem ti nunca saberia o truque pra deixar de ressonar ficando com barulhos esquisitos no meu subconsciente... :) Ah! e pela fantástica semana de férias também! Bjs.