Páginas

segunda-feira, 4 de agosto de 2008

F*!

Achava eu ter cumprido a primeira e única peripécia Anabeliana nestas férias com os sumários e exquisit cortes na mão direita digno de um filme de 5ª categoria no cinema da esquina quando, espantem-se, tropeço num colchão rebuscado estilo anos "Nunca_na_minha_vida_comprava" e estatelo-me, colchão abaixo reencontrando-me com o amigo e sempre presente, chão!

Não julguem porém que se tratou de uma queda banal de quem, por desmedido desconforto se rebola por entre os lençóis e, lamentavelmente, desliza cama fora.

Num acto tencional, saio da minha cama e salto para a do lado, ajudada pelas amigas Marcinha e Leninha. Visava única e exclusivamente o assalto a Ana Santos, colega de trabalho, amiga de vida.

Dormia a incauta na sua cama de princesa, despojada do conforto outrora conhecido a estas, quando a perpetuadora, fingindo à-vontade, irrompe o silêncio da noite com um desmedido "Pum, catrapum, já te f*".

E assim foi.
Dores nas costelas como se tivesse sido alvo de uma "carga de porrada" - gíria juvenil mas bastante elucidativa face à situação.

E assim vai o Mundo da Pestinha...

Um (sobre)assalto depois do outro...

Temo ainda ir passar os restantes dias ao Hospital da Figueira... ouvi dizer que até se come bem e, do mal o menos, lá não posso tomar de assalto as velhotas vizinhas sob pena de ainda lhes provocar um ataque.... nomeadamente com a forma carinhosa e extremamente gentil como costumo acordar os meus....

:)

Aguardo ansiosamente a minha próxima aventura... :|


.

Sem comentários: