Páginas

domingo, 27 de abril de 2008

Um abraço...

Considero-me uma pessoa banal... que nada trouxe de novo a ninguém ou a alguém.

Mais uma entre tantas outras... que, em determinadas situações, não é nem outra, nem uma.

Mas há pessoas que, no meu coração moram...

...e a elas reservo o melhor do meu eu.

Julguei, muitas vezes, poder protegê-las. Julguei mal...

Mas se houvera desejo que pudesse concretizar... seria esse.

Poder proteger do Mundo as pessoas que do Mundo me protegem.

Sou de extremos, reconheço.

Quando gosto, adoro.

Quando adoro, amo.

Quando amo, protejo.

Quando protejo, realizo-me.


Existem pessoas que, por um ou outro motivo... por vários ou simplesmente por nenhum em particular, marcam a nossa vida de uma forma singular. Única.

Tenho pessoas assim na minha vida.

Pessoas pelas quais nutro o maior dos respeitos.

Pessoas pelas quais alimento um orgulho infindável.

Pessoas que são a luz da minha vida....


.

Sem comentários: