Páginas

segunda-feira, 3 de novembro de 2008

Literatura fora de horas...

Noite como qualquer outra.
Tantas da manhã...


Eu e a Meres lá estávamos, prontíssimas para ver mais um filme...
Nos "entretantos" ou só nos "tantos outros", Meres pega na revista Maria e começa a ler parte do "Diário dela"...


Para quem não conhece, fique a saber que também dá pelo nome de "literatura de casa-de-banho". Faz-nos rir a pensar na imbecilidade das perguntas e na pachorra do santo, ou santa, que lhes dá resposta.

Seja, enquanto eu preparava o "DvD", a Meres gorgita a seguinte frase...

"Na Maria diz que não quer ter relações anais com medo que lhe rasguem o esfincter..."


Entro em choque! Deixo cair o DvD. 
Aparvalhada e quase sem reacção digo:

"A Ana Maria disse-te o quê?!?"

...

Seja, se ela tivesse dito "Na Maria, há uma tipa que diz não querer ter....não sei o quê, pardais ao ninho!"...

Mas porque raio dão nomes de pessoas a Revistas?
Pior, porque raio temos amigas com nomes de Revistas?!?

A Meres não podia ter dado pior início àquela frase...

O que vale é que nos fartámos de rir...


Meres, 5 estrelas!!!
Grande risada...

Maria... brincadeirinha ;)

Revista Maria... já pensaram substituir os diários por receitas de bolinhos?

.

4 comentários:

Carlokas disse...

Ui

A Ana Maria???

Como é possível?

Anónimo disse...

Pois é, pois é... as coisas que uma gaja descobre a ler revistas cor-de-rosa...

Belinha, só tu para me arrancares uma grande gargalhada depois de um dia tão cansativo como o de hoje... Já nem me lembrava disto!!!! Foi lindo...

:D

Anónimo disse...

Em primeiro lugar, cumpre-me desmistificar qualquer tipo de pensamentos acerca da interpretação sobre este post (nomeadamente o da Carlocas):

Não poderia ser eu a dita "Maria".
Simplesmente porque até ao dia em que soube desta história milaborante... não sabia o que era o esfincter e, como tal, não utilizava esse termo no meu vocabulário.

Em segundo lugar, obrigada Belinha pela tua reacção... Fico mt mais descansada por teres ficado chocada... eu tb ficaria se me dissessem o mesmo de ti:D

Beijos, Beijinhos e Beijocas para as três* badalhocas :)

*(Meres, Belinha e Carlocas)

Pestinha disse...

:)

Ai que saudades....

Bom, fiquem sabendo que irei escrever mais umas quantas aventuras nossas...

Estou disponível a negociar... :)

Beijinhos enormes!!!

Ai Céus, morro de saudades...
.