Páginas

segunda-feira, 3 de novembro de 2008

Check-up

Cansada.

Desmazelada.

Desmaiada.

Estourada.

Pasma.

Inerte.

Assim vão os meus dias...

Parece que só animo já quando tenho um pé fora da empresa.
O ar fica mais puro e quase que renasce Vida.

E depois aparece o meu pimpolho diabrete.
Só ele para me arrancar da inércia....

Uma lufada de ar fresco :)

Convido todos os trilhões de leitores a deixarem, se o entenderem, o seu dia-a-dia.
Um desabafo ou tão só... um suspiro.

Ou então não. E fiquem aí... a ler as minhas histórias banais, sem jeito algum...

.

1 comentário:

Carlokas disse...

AAAAAHHHHHHHHHIIIIIIIIII

Como a vida custa, tenho saudades de acordar as 11h e pensar, "Não, está a chover, hoje não saio da cama" ou de estar um dia maravilhoso e pensar, bem é melhor acordar a Bela que está a dormir de certeza...

Eu bem que renascia se não tivesse outro trilhião de coisas para fazer depois do trabalho....

Mas a vida é assim, agora até tenho tempo para pensar com atencedência o que vou pedir ao Pai Natal e desejar para o ANO NOVO.

Este ano quero O TRIPLO DO MEU SALÁRIO :)