Páginas

quinta-feira, 3 de julho de 2008

Just another day in the office...


As pessoas, por demais ocupadas com o seu trabalho, raramente levantavam suas cabeças.

Os seus troncos inertes permaneciam por hábito e sem jeito na mesma posição de todos os dias...

A vida que levavam não era, de todo, a vida com que tinham sonhado mas do resto e de tudo consideravam-se pessoas de alguma sorte.

Tinham trabalho. Não era mau...

Neste gabinete, banal e igual a tantos outros, ouvia-se apenas e só a respiração ofegante do Marialva, mosquito residente no canto superior esquerdo da parede, amarela já do tempo...

Eis senão quando...

-"CATRAPUM PUM PATUM PAFUM PEFIU TROPO FOTO PUM"

(puta* de queda...)


- "?!"

- "Ouviste isto?"

- "Sim. O que foi?"

- "Foi o IVA que caiu...."


- no further comment -



* grande; enorme; acentuadamente colossal; fantasmagoricamente desmedida
.

2 comentários:

Diana disse...

digno de aparecer na contra capa do Correio da Manha...e tu na FHM! :D

(agr posso falar...o C****** do horoscopo so abrangia ate a semana passada! :D)

Carlokas disse...

Não é possível, mas o gajo caiu mesmo???

Quem diria, ninguém notou em tal coisa!!!

Será porque TUDO O RESTOU AUMENTOU???

Tens de vir trabalhar comigo, aí és uma pessoa infeliz

Nós por cá até fazemos descidas do rio e tudo!!! Sim, mesmo as pessoas que não sabem nadar foram.

Olhá lá, porque é que eu tenho sempre que escrever estas letras estúpidas quando quero deixar um recado????

Se eu não soubesse ler não tinha nada para dizer...

Mas o pior é que nunca acerto à primeira.

Ai o c***

Vou tentar outra vez....
.....
Ah... Se calhar tenho de carregar na tecla "Enter"

F****, tirei um curso em coimbra e não me ensinaram isto!!!