Páginas

sábado, 23 de janeiro de 2010

MAKE-OVER

Pois é... sábado à noite, dia de sair!

(fechem as bocas, suas bichas demoníacas!)


A Mary vai ser a minha fashion-adviser, maquilhadora... coincidentemente também é uma das minhas melhores amigas,.., e com quem sei sempre que me vou rir até doerem as costelas!
Ressonando ou não...

Hoje, temos previsto:

1 - Limpeza (facial)
2 - Exfoliante (de pipino, ainda bem que não é da avon, podia fazer alergia! LOL)
3 - Máscara exfoliante
4 - Máscara purificante
5 - Tónico de limpeza
6 - Serum reafirmante
7 - Creme hidratante
8 - Base
9 - Eye... eye quê? Liner?

:|


These are the nights....


Os produtos acima foram gentilmente cedidos pela Oriflame a quem, desde já, agradecemos.


.

2 comentários:

Mary disse...

Bahhh....sábado é dia de sair?? Sábado é como o Natal carago... é quando nós quisermos!!! :)

Com que então uma das tuas melhores amigas ah...! QUEM É QUE TE DISSE ISSO??? :D (UUAHAHAHAHA... riso à má)

Gosto tanto destes momentos nostálgicos... em que...

vemos filmes até os olhos implorarem para fechar... mesmo quando temos exames no dia seguinte e acabamos por ter de "dormir rápido" :)

comemos a qualquer horas... quem é que inventou os horários para as refeições??? acho que isso é discutível!

enchemos a boca com um grande sorriso para dizer "NÓS NÃO SOMOS GORDAS!! SOMOS É BAIXAS" :)

fazemos as nossas danças dos cabeçudos... entre outras!

música??? "a música é a nossa praia" (onde é que eu já ouvi isto???)

Ah... e chegamos a conclusão que na verdade até temos abdominais!!! escondidinhos... mas eles estão lá! a gente não mostra porque não quer :P

Pronto e acabamos sempre a noite quando me viras o rabiosque na cama (uma maneira soft de me mandar calar) e eu abstraio-me do sono porque é sempre a melhor hora para por a conversa em dia, cortar na casaca e mandar meia dúzia de piadas secas! Whatever...

Tudo isto para te dizer que...

GOSTO DE TI OH TRENGA!!! :D
(poisé poisé...)

E.... badabada....

kiss kiss

Mary disse...

Blablabla... blablabla...

Eu que até nem sou uma gaja que fala muito :) no meio disto tudo até esqueci de te dizer que... ficaste um "must" :)

Uma mulher quando se sente bonita até encara a vida de forma diferente... não é vaidade! é apenas uma forma de nos sentirmos bem connosco próprios... por isso, não te inibas!!!

Sinto-me realizada e feliz por, aos poucos (muito aos poucos), ter conseguido causar-te algumas "transformações" :)

Custou... mas foi!!!
Nunca mais vou esquecer a birra que fizeste para vestir umas calças pretas justas... e que só te convenci a fazê-lo passadas 2 semanas... e a maquilhar... TUDO NO MESMO DIA!!!! "fock" :)