Páginas

domingo, 15 de junho de 2008

Watsona...

Quem é que eu agora irei chatear?

Quem me aturará com as perguntas pertinentes e descabidas?

Quem se rirá com as minhas piadas parvas? Com os meu comentários idiotas e as minhas tiradas despropositadas?

Com quem comentarei as novidades do dia? As sátiras do Nuno Markl; o sotaque da locutora ou só as rúbricas do "pior é impossível" ou o "Portucalex"?

Sempre sentada ao meu lado direito... a inconfundível presença; sentido de humor e sorriso de Watsona...

As tardes naquele gabinete vão ficar bem mais pesadas e insuportáveis...

Porque saberás do que falo...

- "Eu espirrei! Não tens nada para me dizer?"
- "Kize me oh kize me"
- e todas as letras de música que, ao longo deste tempo, fomos cantarolando...

Vais fazer(-me) falta!



.

P.S.
Vou decididamente ficar com as bolachas...

1 comentário:

Anónimo disse...

Já tenho saudades!!